Após assistir muito Awkward acho que finalmente descobri o que quero aqui. Não é virar modinha. Não é escrever sobre as mesmas coisas que estão em todos os outros blogs. Não é querer ser mais ou ganhar um espaço na internet. Acho que tudo o que eu preciso e sempre quis era um lugar para escrever as minhas coisas, do meu jeito. Com meu português ruim e sobre as minhas coisas sem noção. Confesso que não quero ser uma Jenna da vida e escrever literalmente tudo (por mais anonimo que fosse, escrever o nome dos "meninos dela" era um tanto quanto demais para mim), mas a intensão dela era muito boa e depois de viciar nas primeiras duas temporadas é isso que também quero aqui, ser simplesmente eu. Desabafo. Acho que essa é mais a palavra pra descrever tudo. Compartilhamento também. As vezes temos a necessidade de dividir com as pessoas o que aprendemos, o que gostamos ou o que não gostamos. Enfim, vou arrumar pra deixar o lugar arrumadinho, nada de coisas profissionais, simplesmente as coisas do meu jeito. Um dia ainda escrevo sobre essa série, que por sinal é muito boa. Até mais.



Nenhum comentário:
Postar um comentário